Hulk quebra o silêncio e revela objetivo no Atlético: ‘É um sonho meu’

Referência no Atlético, o atacante Hulk ainda tem ambições a cumprir vestindo a camisa preta e branca. Em uma entrevista para o GaloCast, o novo podcast do clube, ele compartilhou qual é o seu maior desejo como jogador do Alvinegro.

“Ah, sem dúvida. Seria um sonho disputar o Mundial pelo Galo. Até porque, disputando, a gente teria que ganhar a Libertadores. É um sonho que Deus está desenhando para mostrar para a gente o melhor caminho. Tenho convicção que está próximo disso. Com fé em Deus”, disse Hulk.

Para participar do Super Mundial de Clubes em 2025, o Atlético precisa conquistar o título da “liberta” este ano. O clube já acumula pontos no ranking para competir nesse torneio, mas visto que três equipes brasileiras já estão garantidas, outro time do país só garantirá vaga caso vença a taça do torneio continental.

O Galo que já garantiu sua vaga nas oitavas de final da Libertadores deste ano. O Alvinegro acumulou 12 pontos em cinco partidas no Grupo G, e na última rodada, enfrentará o já eliminado Caracas, da Venezuela, buscando melhorar sua pontuação para assegurar uma melhor colocação geral.

Atlético “ameaçado” na Libertadores

Na última partida do Grupo G da Libertadores, o Atlético enfrentará o Caracas sabendo que não pode perder para garantir o primeiro lugar do grupo e assim ficar no pote 1 no sorteio dos confrontos das oitavas de final. Se perder para os venezuelanos, o time dependerá do resultado do jogo do Peñarol para manter a liderança.

Após a derrota para a equipe uruguaia na última terça-feira (14), o Galo ficou estagnado com 12 pontos, enquanto o adversário alcançou nove, com um saldo superior de seis contra quatro. Dessa forma, se os “Carboneros” vencerem o Rosario Central em casa na última rodada, e o Alvinegro perder para o time venezuelano na Arena MRV, a equipe de Milito terminará em segundo lugar.

Comentários estão fechados.

n