Hulk recebe PÉSSIMA notícia no Atlético-MG e informação ‘bomba’ na web

Hulk tem sido o destaque do Atlético-MG desde sua chegada em janeiro de 2021. Seus números no clube são impressionantes, com muitos gols e títulos conquistados com a camisa preta e branca.

No entanto, nesta temporada, o camisa 7 está abaixo da sua média habitual em termos de artilharia. Este ano, ele apresentou seus piores índices nos primeiros 20 jogos, já que nos anos anteriores, ele marcou 10 gols em 2021, 18 em 2022, e 16 em 2023, enquanto neste ano ele balançou as redes em apenas sete oportunidades.

Hulk vivendo seca de gols

Hulk está passando por uma fase difícil no Galo. Habitualmente goleador, ele está enfrentando uma seca de gols que já dura nove jogos, e pode igualar sua pior sequência sem marcar com a camisa alvinegra.

Seu maior jejum foi em 2021, quando ficou dez partidas sem balançar as redes. No entanto, na mesma temporada, o craque conquistou os títulos do Campeonato Mineiro, do Brasileirão e da Copa do Brasil, sendo o artilheiro das últimas duas competições.

Naquela temporada, Hulk passou em branco contra São Paulo, Internacional, Chapecoense, Ceará, Santos, Atlético-GO, Cuiabá, Flamengo, América e Boca Juniors. O atacante ficou mais de um mês sem marcar gols.

A partida contra o Tricolor Paulista, que iniciou a seca, foi no dia 13 de junho de 2021. O ídolo voltou a balançar as redes apenas em julho, contra o Corinthians, na Neo Química Arena.

Hulk tentará encerrar essa sequência negativa contra o Sport, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, nessa quarta-feira (22). A partida acontecerá na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

Comentários estão fechados.

n