Hulk revela ansiedade para jogar na Arena MRV e cutuca o Cruzeiro

Estamos a apenas quatro dias da aguardada estreia oficial da Arena MRV. Desde que foi confirmado que o jogo inaugural será contra o Santos no domingo (27), o tema da primeira partida no estádio tem sido uma conversa constante nos círculos internos do clube.

O atacante Hulk, principal figura do Atlético, não faz segredo da sua empolgação para entrar em campo e estrear na nova casa do clube. Além disso, aproveitou para usar a frase “não ter que jogar de aluguel”, o que poderia ser uma provocação ao Cruzeiro.

A expectativa é das melhores possível. Aquela ansiedade, vontade de estrear logo essa arena. Existe aquele sonho da casa própria. A gente que trabalha, que busca, e que consegue disfrutar da nossa casa. É o sonho de todo atleticano, e eu sou atleticano desde que cheguei aqui e me sinto também realizado por essa grande conquista. Não ter que jogar de aluguel. Então é a nossa casa mesmo“, disse Hulk.

Arena MRV com mudanças na venda de ingressos

Para a inauguração da Arena MRV, o Atlético estabeleceu a venda de apenas um ingresso por plano de sócio-torcedor. Essa medida já irá valer para o confronto deste domingo (27), às 16h, diante do Santos.

Em contraste com os jogos anteriores, nos quais os sócios-torcedores tinham a possibilidade de adquirir até quatro ingressos adicionais, o Galo optou por limitar a compra a apenas um ingresso por plano, para a inauguração da arena. Essa medida se deve à capacidade inicial do estádio, que comporta até 30 mil espectadores.

O clube ainda não forneceu informações detalhadas sobre a venda dos ingressos. No último jogo do Atlético em Belo Horizonte, contra o Bahia, os bilhetes foram comercializados a partir de R$ 30, com o valor mais alto chegando a R$ 330.

Comentários estão fechados.

n