Hulk se confunde e anuncia saída do Galo

A euforia de ver a inauguração da Arena MRV foi tão grande que Hulk acabou se precipitando na zona mista. Ao conversar com os jornalistas presentes, o atacante do Galo lamentou não estar disponível para o confronto diante do Athletico-PR, em jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão. Entretanto, a justificativa foi uma falha de compreensão do jogador.

Na zona mista, após o fim da partida, Hulk enalteceu todo o elenco por ter dado o sangue dentro de campo, além de destacar a festa da torcida nas arquibancadas. No entanto, uma declaração do jogador chamou a atenção da imprensa. O camisa 7 do Galo se equivocou ao afirmar que estará ausente para o confronto da 22ª rodada da Série A.

– “Infelizmente não vou poder jogar o próximo jogo, mas estou torcendo para que a gente mantenha o alto nível e dê sequência a essa vitória enfrentando um grande adversário que é o Athletico-PR. Mas acho que foi fundamental a forma como a gente ganhou hoje, no nosso estádio, diante da nossa torcida e jogando bem”, disse Hulk.


Após vencer o Santos por 2 a 0, Hulk faz declaração contraditória e afirma que não vestirá a camisa do Atlético-MG na próxima rodada
Hulk se confunde e anuncia saída do Galo 2

Hulk está pendurado

Acontece que o atacante recebeu um cartão amarelo nos acréscimos da partida após demorar a sair de campo. Com a advertência, o jogador se confundiu, achando que esse seria seu terceiro cartão amarelo seguido, sendo penalizado com a suspensão automática. No entanto, os torcedores do alvinegro podem ficar despreocupados, pois o artilheiro estará presente dentre os relacionados para a próxima rodada.

Apesar de estar disponível para reforça a equipe de Felipão, Hulk precisa tomar cuidado. Em resumo, o camisa 7 do Atlético-MG está pendurado. Na temporada, o atacante possui 16 amarelos, sendo uma expulsão e cinco cartões amarelos apenas no Campeonato Brasileiro.

Comentários estão fechados.

n