Hulk toma linda atitude e choca todo mundo

Ontem, o atacante Hulk fez uma visita especial a um projeto social em comemoração ao Dia das Crianças. Durante o evento, o ídolo do Galo se encontrou com as crianças em uma atividade de lazer realizada no Bairro Pindorama, na Região Noroeste de Belo Horizonte, e recebeu muito carinho dos pequenos.

Amigos e familiares do artilheiro compartilharam imagens do encontro do jogador com as crianças nas redes sociais. Durante a visita, ele distribuiu presentes para os pequenos e organizou uma tarde repleta de diversão, com atividades como futebol de sabão, pula-pula e outros brinquedos.

Bom lembrar que o camisa 7 participou do treinamento matinal com o restante do elenco do Galo e, à tarde, teve a oportunidade de desfrutar de um período de folga. O Atlético retoma suas atividades em campo no próximo dia 19, quando enfrentará o Palmeiras no Allianz Parque, em São Paulo, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Hulk entrevistado por crianças

Ontem, em comemoração ao Dia das Crianças, o Galo preparou um presente especial para seus jovens torcedores, já que o clube promoveu uma ação que permitiu que as crianças enviassem perguntas á Hulk. Entre os questionamentos, o atleta compartilhou a sensação de ter feito seu primeiro gol na Arena MRV.

“Pra mim foi muito especial. Desde que eu cheguei aqui eu olhava o projeto da Arena, da nossa casa, ficava naquela ansiedade, naquela expectativa, queria jogar logo nela, e graças a Deus já estamos jogando. Com o apoio da nossa torcida então, pra mim foi muito especial marcar esse gol no último jogo, e eu espero continuar fazendo muitos gols com essa camisa aqui”, disse Hulk.

Comentários estão fechados.

n