Ídolo do Atlético-MG esconde nome da ex com tatuagem CHOCANTE

Réver, ex-zagueiro do Atlético-MG e atual coordenador técnico e de transição, chamou atenção nas redes sociais nesta última sexta-feira (5). O ex-jogador, que recentemente começou um novo relacionamento, decidiu cobrir uma tatuagem com o nome da ex-esposa.

O “Capitão América” que se casou com Gioavana em 2009 e os dois estiveram juntos até este ano, e após a separação, ele optou por cobrir a tatuagem que tinha o nome da ex-companheira. O casal tem dois filhos juntos.

Réver que conquistou a Licença A da CBF Academy em dezembro do ano passado, o que lhe permite treinar jogadores formados. O ex-zagueiro planeja continuar seus estudos para obter a Licença PRO, o mais alto nível de qualificação oferecido pelo curso da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O ex-capitão encerrou sua carreira nos gramados na última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, onde o Galo foi derrotado por 4 a 1 pelo Bahia, em Salvador. Em suas duas passagens pelo Alvinegro, ele conquistou um total de 12 títulos, iniciando sua jornada vitoriosa em 2010.

Vale ressaltar que Réver é o maior vencedor de títulos ao lado do ex-goleiro João Leite. Além disso, ele é o segundo zagueiro que mais marcou gols na história do clube, com um total de 31 bolas na rede.

Despedida do Atlético-MG e do futebol

“(…) Encerro minha carreira com a sensação de dever cumprido. Para aquele garoto vindo de uma família muito humilde, do interior de São Paulo, se tornar um jogador profissional já era um sonho. Por muitas vezes, diante das dificuldades, pensei em parar. Mas Deus foi muito mais generoso do que isso. Joguei em grandes clubes do Brasil, tive uma experiência na Europa, joguei pela seleção brasileira. Não sei colocar palavras para descrever este sentimento de gratidão.”

Comentários estão fechados.

n