Ídolo do Atlético mostra que é ‘craque’ dentro e fora de campo

No Dia dos Namorados, Hulk, atacante e ídolo do Atlético, compartilhou uma mensagem carinhosa para sua esposa Camila Ângelo no Instagram. Vale lembrar que o casal está a espera pela chegada de sua segunda filha, Aisha.

“Vida, que possamos ter o prazer e o privilégio de viver eternamente como recém namorados que acabaram de dar o primeiro beijo e que sentiu o coração batendo a 200 km por hora de tanto amor. Cada dia que passa tenho a certeza que é com você que quero viver até o fim de minha vida. Quero estar velhinho e te amando cada dia mais e mais. Feliz dia dos namorados minha eterna namorada!”, escreveu Hulk.

Além da mensagem, o artilheiro compartilhou uma série de fotos ao lado de Camila Ângelo. O que se destaca é a diversidade de estilos do craque, já que nas imagens, ele demonstra elegância tanto com roupas casuais quanto esportivas e clássicas.

Hulk que está se recuperando de uma lesão na parte de trás da coxa esquerda. Ele inclusive não pôde participar da vitória do Galo sobre o RB Bragantino por 2 a 1, fora de casa, na noite desta última terça-feira (11), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Próximo compromisso do Atlético

O Atlético retornará às partidas enfrentando o Palmeiras nessa segunda-feira (17), às 21h30, na Arena MRV. A expectativa dos torcedores é que o camisa 7 esteja pronto para jogar, recuperado da lesão na coxa, e possa se juntar aos companheiros em campo.

No entanto, o departamento médico do Galo ainda não confirmou se Hulk estará disponível para o jogo. Uma posição do clube deverá ser revelada nos próximos dias.

Comentários estão fechados.

n