Ídolo do Atlético vibra com a ‘chegada’ iminente do QUINTO herdeiro

Após a vitória avassaladora do Atlético sobre o Caracas pela Copa Libertadores, o atacante Hulk compartilhou sua expectativa de se tornar pai pela quinta vez, já que em junho, o craque estará nos Estados Unidos para presenciar o nascimento de sua filha, Aisha. Sua esposa, Camila Ângelo, já está no exterior, na reta final da gestação.

Na última terça-feira (28), após encerrar um jejum de nove jogos sem marcar, o camisa 7 expressou sua ansiedade pelo momento. Há cerca de dois anos, ele esteve presente no nascimento de Zaya, também nos Estados Unidos.

“Mês especial, né? Está vindo mais uma bênção. A Aisha está vindo aí, falta pouco menos de um mês. Inclusive, minha esposa já está nos Estados Unidos. Estou com aquela ansiedade para vestir o rostinho. Os irmãos já estão ansiosos também. Só tenho a agradecer a Deus. Procuro sempre conversar bastante com Deus e pedir a forma de ser grato. Às vezes, a gente não sabe ser grato o suficiente”, disse Hulk.

Fim da “zica” no Atlético

O longo período sem marcar de Hulk pelo Atlético finalmente chegou ao fim. O jogador pôs fim ao jejum ao marcar o quarto gol na goleada por 4 a 0 sobre o Caracas, da Venezuela, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

Bom lembrar que o artilheiro estava há nove partidas sem balançar as redes. Sua última vez marcando foi em 7 de abril, quando fez o segundo gol na vitória por 3 a 1 sobre o Cruzeiro, no Mineirão, em um jogo que garantiu ao Galo o pentacampeonato estadual.

Desde então, Hulk não conseguiu marcar em nove partidas consecutivas, enfrentando uma sequência difícil até quebrar o jejum contra o Caracas. Durante o jogo, o capitão teve algumas oportunidades promissoras, porém esbarrou na defesa adversária e no goleiro, mas nos minutos finais, em uma arrancada pela direita, driblou dois marcadores e chutou de fora da área, finalmente balançando as redes.

Comentários estão fechados.

n