Igor Gomes solta o verbo para compara estilos de Coudet e Felipão no Atlético-MG

O Atlético-MG, para a surpresa de muita gente, se colocou como um dos melhores clubes do Brasileirão nas últimas rodadas. No returno, pelo menos, o Galo é quem mais somou pontos (13) ao lado do Fortaleza. O péssimo início de Felipão, apesar das duras eliminações na Copa Libertadores e Copa do Brasil, fica no passado.

O treinador, aliás, assumiu o Atlético-MG em meio a um momento estranho. O argentino Eduardo Coudet fazia um trabalho convincente e crescente, mas abandonou o Galo, sem muitos argumentos, ao relatar um descumprimento da diretoria. Para Chacho, os reforços previstos antes do início da temporada não chegaram, o que prejudicou o desempenho. Meses depois, o verdadeiro motivo, talvez, se revela…

Soltou o verbo

Já são quatro rodadas de invencibilidade ao Atlético-MG, que ocupa a sétima colocação do Brasileirão, com apenas quatro pontos de distância ao quarto colocado Palmeiras. O questionado estilo de jogo do treinador Felipão parece ser aceito pelos jogadores e, assim, os resultados aparecem.

O meio-campista Igor Gomes, reforço da “Era Coudet”, e autor de um dos gols na vitória por 2 a 0 sobre o Internacional, do próprio Chacho, no último sábado, soltou o verbo em relação aos dois comandantes que passaram pelo Atlético-MG na atual temporada.

“Os últimos jogos são espetaculares. Talvez a gente não tenha tanto a bola como quando jogávamos com o Coudet, mas temos os resultados. E a gente sabe como funciona. Estamos cientes do estilo do Felipão, que é bem diferente do estilo do Coudet”, comentou em entrevista a TNT Sports.

Sucesso nos bastidores

Se no gramado, as coisas estão em bom momento, fora também. A diretoria do Atlético-MG acabou de renovar o contrato junto a Betano para patrocínio máster nos próximos quatro anos. O Galo receberá cerca de R$ 30 milhões por temporada – recorde na história do clube.

Comentários estão fechados.

n