Igor Rabello não quer nem saber e admite erros do Atlético

O zagueiro Igor Rabello, do Atlético, refletiu sobre mais um resultado decepcionante em casa pelo Campeonato Brasileiro. No último domingo (30), o time empatou por 1 a 1 com o Atlético-GO na Arena MRV, ampliando para quatro jogos seguidos a série sem vitórias em seus domínios.

Segundo o camisa 16, as frequentes mudanças devido a desfalques têm impacto no desempenho da equipe. No entanto, o jogador enfatizou a necessidade de maior concentração desde o início das partidas e pediu uma reação nos próximos compromissos.

“Em vários jogos, está acontecendo isso [mudanças na escalação]. Temos que chegar no primeiro tempo mais ligados em alguns detalhes, não conseguimos a vitória em casa de novo, o que temos que fazer. Agora temos que buscar uma grande vitória contra o Flamengo, e depois fora de casa contra o Botafogo”, disse Igor Rabello.

Nessa quarta-feira (3), o Galo retornará aos gramados. O desafio será novamente na Arena MRV, desta vez contra o Flamengo, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“É um jogo bem complicado, contra uma bela equipe. A gente vai conversar bastante, trabalhar para a gente acertar esses pequenos detalhes e sair com a vitória”, projetou o zagueiro.

Venda de ingressos para Atlético x Flamengo

Ontem, o Atlético começou a venda de ingressos para o jogo contra o Flamengo. Para o jogo, cada sócio poderá adquirir até 4 bilhetes adicionais, sujeitos à disponibilidade.

Os preços variam de R$31,50 (para sócios) a R$395,00 (para não sócios). As vendas estão disponíveis no site ingressos.galonaveia.com.br.

Vale lembrar que caso não esgote os ingressos de forma on-line, as entradas serão comercializadas na bilheteria da Arena MRV. Confira:

  • Dia 2/7: 11h às 18h
  • Dia 3/7: 17h às 21h45

Comentários estão fechados.

n