Informação exclusiva sobre a chegada de Talles Magno ao Galo

Nos últimos dias, o nome do atacante Talles Magno, do New York City, vem sendo muito ligado ao Galo. No entanto, de acordo com informações de Lucas Tanaka, em contato com representantes do jogador, não há nenhuma conversa em andamento entre as partes.

A “cria” do Vasco que possui contrato com os americanos até o final de 2026 e tem o passe avaliado em 10 milhões de euros pelo Transfermarkt. Pelo time da MLS, ele acumula 18 gols e 13 assistências em 97 jogos.

Recentemente, Talles Magno quase acertou com o Bologna, da Itália. No entanto, o City Football Group, dono do New York City, recusou o negócio.

Renovação importante no Galo

Além de possíveis novas contratações, a torcida do Galo está preocupada com o futuro do atacante Hulk. O camisa 7 possui vínculo com o clube apenas até o final do ano, mas as partes trabalham para estender essa parceria por mais temporadas.

“Existe sim a intenção desta renovação. Existe já uma conversa em andamento. E assim que evoluir, nós comunicaremos a todos. Tenho certeza que o Hulk tem muito a nos entregar em todos os sentidos e aspectos, porque hoje ele representa muito bem o que é ser atleticano”, disse Victor, novo diretor de futebol do Atlético.

O craque que acumula um impressionante registro de 99 gols e 34 assistências em 178 partidas vestindo a camisa do Galo. Desde 2021, ele é o líder técnico da equipe, contribuindo significativamente para as conquistas do clube, que incluem três títulos estaduais consecutivos (2021 a 2023), um Campeonato Brasileiro (2021), uma Copa do Brasil (2021) e uma Supercopa do Brasil (2022).

Comentários estão fechados.

n