Informação quente no Galo: Esposa de presidente torce pro Cruzeiro

Nada passa despercebido na internet, e nesta terça-feira (6), alguns torcedores do Cruzeiro descobriram que um dos maiores representantes do Galo é casado com uma cruzeirense. Em resumo Josias, presidente da Galoucura, selou seu compromisso com Pamela Alves, que não escondeu sua admiração pela camisa da Celeste.

De modo geral, os torcedores do Cruzeiro foram investigar a vida dos recentes pombinhos e descobriram que Pamela segue o perfil oficial da Raposa, mas não o do Atlético-MG. Com a repercussão negativa por parte dos atleticanos, a espora de Josias removeu a Celeste de suas redes sociais, mas o caos já estava formado.

Enquanto os cruzeirenses se vangloriavam, os torcedores do Galo alertaram Josias sobre a situação. O presidente de uma das maiores torcidas organizadas do Atlético-MG decidiu não se pronunciar, uma vez que está aproveitando sua lua de mel.

Cruzeiro dando dor de cabeça ao Galo

No último sábado (3), o Atlético-MG recebeu o Cruzeiro pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro, na Arena MRV. Apesar de contar com somente a torcida alvinegra preenchendo as arquibancadas, o Galo não conseguiu apresentar seu melhor futebol e foi derrotado por 2 a 0. Com o resultado negativo, diversos jogadores, comissão técnica e diretoria foram perseguidos.

Ainda na Arena MRV, os torcedores do Atlético-MG xingaram os jogadores, mas o principal alvo foi sem dúvida Felipão. Com um esquema tático pacato e sem muitas explosões, o comandante teve sua saída gritadas nas arquibancadas. O fato é que a derrota para o Cruzeiro teve um peso essencial para a volta do questionamento sobre manter ou não o comandante até o final de 2024.

Comentários estão fechados.

n