Internacional prepara a mala de dinheiro para contratar meia do Galo

Em fim de contrato, Hyoran não terá sua estadia prorrogada com as vestes do Atlético Mineiro, mas o Internacional analisa com cautela a possível contratação do meio-campista. Sobretudo, o semifinalista da Libertadores da América 2023 pretende fazer uma investida pelo jogador nos próximos dias, uma vez que sua transferência será gratuita por seu vínculo com o Galo se encerrar no dia 31 de dezembro.

Em contrapartida, o Colorado prega cautela na oferta, já que o jogador não teve um desempenho favorável com a camisa alvinegra. Na temporada atual, o meia disputou 35 partidas entre Campeonato Mineiro, Copa do Brasil, Libertadores e Série A. Como resultado de seus esforços dentro de campo, o jogador cobiçado pelo Internacional foi titular em 22 oportunidades, tendo marcado quatro gols e contribuído com duas assistências.

Apesar dos números do jogador, os dirigentes do clube entendem que o ciclo do meio-campista se encerrou em Belo Horizonte, e contratar uma nova peça para 2024. Livre no mercado a partir de janeiro, o Internacional deve sacramentar a ida de Hyoran para o Porto Alegre. O interesse do Colorado é antigo e foi potencializada com a contratação do técnico Eduardo Coudet, que trabalhou com o jogador no Atlético Mineiro.

Internacional pode enfrentam concorrência

Devido a indecisão do Galo, o empresário do atleta se antecipou e ofereceu o meia para outros clubes da Série A. De modo geral, o meio-campista teve seu nome colocado nas mesas de Corinthians, São Paulo, Bragantino e Santos. No entanto, é provável que o Timão seja o concorrente mais ferrenho do Internacional, uma vez que o nome de Hyoran agrada o departamento de scout do elenco paulista por sua passagem no alvinegro.

Revelado com a camisa do Paraná, Hyoran conta com diversas passagens por clubes brasileiros. Em resumo, o camisa 20 do Atlético-MG já passou por: Corinthians, Coritiba, Flamengo-SP, Chapecoense, Palmeiras e Bragantino, até chegar ao Galo. Em sua trajetória no futebol, o jogador conta com algumas conquistas relevantes. Confira a prateleira de títulos adquiridos pelo jogador alvinegro:

  • Copa Sul-Americana (2016)
  • Campeonato Brasileiro (2018 e 2021)
  • Copa do Brasil (2021)
  • Campeonato Mineiro (2020, 2021 e 2023)
  • Campeonato Catarinense (2016)

Comentários estão fechados.

n