Jogador contestado está a um passo de DEIXAR o Atlético-MG

Desde que vazou o documento que o Atlético-MG apresentou a Gabriel Milito durante as negociações, o nome do meia Patrick vem sendo ligado a diversos clubes, com o Santos sendo um dos mais citados. Isso porque, o camisa 49 estava na “lista” de atletas que podem deixar o Alvinegro.

No mês passado inclusive, o jornalista Jorge Nicola trouxe a informação que Fluminense e Vasco sondaram a situação do atleta. Além disso, ele afirmou que o Galo possui interesse em recuperar os R$ 8 milhões que haviam sido gastos na contratação do meio-campista junto ao São Paulo.

Na presente temporada, Patrick entrou em campo pelo Atlético-MG em três jogos, todos como reserva, sem contribuir com gols ou assistências. No total, desde que chegou ao clube no início da temporada anterior, ele participou de 48 partidas, marcando um gol e fornecendo duas assistências.

Outras situações no Atlético-MG

Além de Patrick, outro que pode deixar o Atlético-MG é o atacante Eduardo Vargas. No entanto, de acordo com a GOAL, o camisa 11 não pretende deixar o clube antes do fim do contrato, que termina em dezembro deste ano.

Athletico-PR e Santos mostraram interesse em contratar o chileno recentemente, mas ele decidiu permanecer no Galo até o fim da temporada atual. O jogador está bem adaptado em Belo Horizonte e deseja ficar na cidade para acompanhar sua namorada, que está envolvida com obrigações acadêmicas no município.

Vale lembrar que o Fortaleza fez uma oferta no início de março para pagar metade do salário de Vargas, avaliado atualmente em cerca de R$ 800 mil, mas recebeu uma resposta negativa do gringo. O atleta de 34 anos expressou o desejo de permanecer no Atlético-MG, apesar de o clube já ter aceitado os termos propostos.

Comentários estão fechados.