Jogador do Atlético passa por momento DIFÍCIL e desabafa para torcida

O goleiro Everson, do Atlético, compartilhou seu desabafo nas redes sociais após sofrer uma fratura-luxação exposta no dedo mínimo da mão esquerda, ocorrida na última quinta-feira (4). Ele passou por cirurgia e o clube ainda não determinou um prazo para seu retorno aos jogos.

O camisa 22 estava se recuperando de uma infecção no dedo mínimo da mão direita e havia retomado os treinos com bola quando sofreu a nova lesão. Devido ao problema anterior, ele ficou de fora dos últimos três jogos do Galo no Campeonato Brasileiro.

“Hoje, ao voltar para o que mais amo fazer, confiante de que estava pronto para retornar, o destino decidiu adiar minha decisão. Nos momentos finais do treino, uma fratura durante uma defesa, adiará por mais alguns dias meu retorno à meta do Galo. Foram momentos de tristeza, dor e dúvida. Graças a prontidão e competência dos médicos que me atenderam, tudo foi rápido, e estou sendo muito bem cuidado”, escreveu Everson.

Lista de desfalques do Atlético

O goleiro junta-se à lista de jogadores ausentes no Atlético. Além dele, estão no departamento médico o zagueiro Mauricio Lemos (lesão na coxa esquerda), os laterais Saravia (lesão na coxa esquerda) e Rubens (lesão no joelho esquerdo), o meio-campista Zaracho (lesão no púbis) e o atacante Alisson (lesão no tornozelo esquerdo).

O lateral-esquerdo Guilherme Arana também segue como desfalque no Galo, já que a seleção brasileira ainda está na Copa América. Em compensação, o volante Alan Franco retorna após a eliminação do Equador no torneio realizado nos Estados Unidos.

Com Everson ausente, o técnico Gabriel Milito tem Matheus Mendes, Gabriel Delfim e Gabriel Átila como alternativas para a posição. O Atlético entra em campo novamente nesse domingo (7), às 20h30, no Nilton Santos, Rio de Janeiro, para enfrentar o Botafogo pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários estão fechados.

n