Jogador do Atlético ‘surpreende’ torcida com homenagem ao Rio Grande do Sul

Originário de Cachoeirinha, cidade situada na Região Metropolitana de Porto Alegre, o atacante Alisson fez questão de trazer consigo uma bandeira do Rio Grande do Sul ao chegar à Arena MRV na noite desta última terça-feira (28). Atualmente com 18 anos, o jovem partiu de sua cidade natal ainda na infância para integrar as categorias de base do Atlético.

A situação no Rio Grande do Sul é crítica devido às enchentes que impactaram significativamente a população do estado. De acordo com o último relatório da Defesa Civil divulgado também nesta última terça-feira (28), o número de mortes causadas pelos temporais e inundações atingiu 169, e além disso, há 806 pessoas feridas e aproximadamente 637,4 mil desabrigados.

Ano especial no Atlético

Alisson que está tendo um ano notável pelo Atlético, já que sua performance o colocou como uma das estrelas do time nesta temporada, sendo agora a principal aposta do clube. O destaque do jogador não passou despercebido, e ele recebeu sua primeira convocação para a Seleção Brasileira Sub-20.

O técnico da categoria, Ramon Menezes, o convocou para um período de treinamento na Granja Comary, Centro de Treinamento da Seleção em Teresópolis, Rio de Janeiro, de 3 a 11 de junho. Em uma coletiva de imprensa, na Cidade do Galo, o atacante expressou sua alegria pela convocação e agradeceu ao clube.

“Estou muito feliz. É minha primeira convocação, é um sonho realizado, sensação de que o meu trabalho está sendo reconhecido. Só tenho a agradecer a Deus por essa oportunidade, e agradecer ao Atlético pela formação, por estar me moldando. (Espero) seguir vivendo esse momento, para que (a convocação) aconteça outras vezes”, disse Alisson.

Comentários estão fechados.

n