Jogador inesperado chega com o pé na porta no Atlético-MG

Apesar de muitos torcedores já não acreditarem mais no meia Pedrinho, que enfrentou diversas lesões desde que chegou ao Atlético-MG, seu último jogo, diante do Santos, foi uma boa resposta. Para se ter uma ideia, foi ele quem começou a jogada do primeiro gol de Paulinho.

Quando foi substituído aos 37 minutos do segundo tempo, a torcida do Galo o saudou com aplausos e entoou seu nome na Arena MRV. Após o jogo, Felipão avaliou o jogo do camisa 38, e justificou as poucas chances que vinha dando ao jogador.

Fiquei muito contente, porque eu não tinha oportunidade de colocar o Pedrinho em um jogo. As pessoas às vezes esquecem que a gente está aqui há dois meses. A gente vai conhecendo, vai jogando 10, 12, 14 partidas em dois meses. Eu tinha que dar uma oportunidade. Os treinamentos dele são muito bons. Mas às vezes o treinamento não reflete o jogo. Eu tenho que ver durante o jogo…“, disse Felipão.

Por último, o gaúcho deu a entender que Pedrinho terá uma sequência no time titular. O próximo compromisso é contra o Athletico-PR, às 16h deste sábado (2), na Ligga Arena, em Curitiba, em um jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Atlético-MG com muitos desfalques

Para a partida diante do Athletico-PR, Felipão não poderá contar com sete jogadores, seja por suspensão ou lesão. Veja o balanço:

  • Mauricio Lemos: suspenso por três cartões amarelos
  • Igor Rabello: lesão muscular na região posterior da coxa direita 
  • Guilherme Arana: suspenso pelo STJD, pela expulsão diante do Goiás
  • Battaglia: suspenso por três cartões amarelos
  • Alan Franco: entorse no joelho direito
  • Zaracho: está em transição física
  • Hyoran: lesão muscular no adutor da coxa direita

Comentários estão fechados.

n