Jogador mandado ‘embora’ do Atlético virou garoto propaganda nos EUA

O ex-jogador do Atlético, Dylan Borrero, se tornou um “garoto propaganda” inesperado nas redes sociais. Atuando atualmente no New England Revolution, da MLS, ele foi convidado para participar de um desafio em uma churrascaria brasileira nos Estados Unidos.

Identificado como o “mais brasileiro” do elenco por sua passagem pelo Galo, o colombiano não escondeu sua paixão por um bom churrasco. Ele se dedicou a um desafio gastronômico, provando diversos cortes de carne bovina.

Passagem no Atlético

Considerado uma joia colombiana, Dylan Borrero acumula passagens pelas seleções de base de seu país, desde as categorias sub-15 até a sub-20. Em 2020, aos 18 anos, ele foi contratado pelo Atlético, e a ideia inicial era que ele se integrasse à equipe sub-20 para se adaptar ao novo ambiente, mas seu talento o levou a ser rapidamente incorporado ao time principal.

Embora não tenha se consolidado como titular absoluto, o meia teve participação significativa no Galo. Ao longo de sua passagem pelo clube, ele atuou em 43 partidas pelo time principal, contribuindo com três gols e seis assistências.

Além disso, seu retrospecto é bastante positivo, com 33 vitórias, oito empates e apenas seis derrotas. Fora isso, conquistou seis títulos, incluindo o Campeonato Brasileiro de 2021.

“Hoje eu me despeço do Atlético Mineiro, o nosso Galo. Desde o primeiro dia, fui recebido da melhor maneira possível por todo mundo. Foi uma experiência incrível. Fiz gols, ganhei títulos e entrei para a história de um dos maiores clubes do Brasil. Só quem já viveu, pode falar do Mineirão lotado pela massa. É de arrepiar. Gratidão a todos por cada momento, por cada jogo, por cada título”, disse Dylan Borrero, em sua despedida.

Comentários estão fechados.

n