Jogador nível Seleção Brasileira está de saída e Galo pode contratá-lo

O Galo deve se reforçar para a temporada de 2023. No entanto, alguns negócios que não ocorreram em 2022, podem voltar a ser tentados no próximo ano. Esse é o caso de Edenilson que deve ter sua saída facilitada em 2023.

“Informação exclusiva sobre Edenilson, jogador que não vai permanecer no Internacional na próxima temporada. A notícia chama atenção porque nas últimas janelas de transferências o Atlético-MG e o Flamengo fizeram várias tentativas para tirá-lo do Internacional e os dirigentes sempre fizeram jogo duro, tanto que após a mais recente investida do Atlético-MG, o Colorado acabou renovando o vínculo com o jogador”, disse Jorge Nicola.

Em suma, Edenilson é o único jogador do Inter que tem sido convocado para a Seleção Brasileira. Mas, o atleta não tem estado em um bom clima com a torcida, por isso será liberado para procurar uma nova equipe para 2023.

“O Internacional não quer ficar com Edenilson na próxima temporada e vai aceitar propostas de venda e também de troca de jogadores pelo volante. Essa notícia pode interessar aos dirigentes do Galo e do Flamengo”, concluiu Nicola.

Como o Galo sondou o volante nas últimas temporadas, pode voltar a tentá-lo. Devido a sua qualidade e versatilidade, o atleta poderia ser uma aquisição interessante para a equipe mineira.

Comentários estão fechados.

n