Jogador que fez gol da vitória do Cruzeiro sobre o Galo é humilhado por jornalista

No último domingo (10), Cruzeiro e Tombense se enfrentaram no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro. Jogando como visitante, no Ipatingão, a Raposa empatou em 0 a 0, mas o resultado poderia ter sido outro se não fosse a expulsão de Zé Ivaldo. Segundo o jornalista Chico Maia, a a oscilação da Raposa teve culta integral nos tropeços da equipe de Ronaldo Fenômeno.

– “O Cruzeiro mandava na partida  até a expulsão dele (Zé Ivaldo), aos 34 minutos do primeiro tempo. E lamentavelmente ele saiu de campo aplaudido pela torcida,  que gritou seu nome. O torcedor apaixonado avaliza qualquer atitude de jogador que veste a camisa do seu time e não vê o tamanho que uma expulsão dessas pode ser  prejudicial na sequência. A partir dessa expulsão o Tombense cresceu e a partida ficou equilibrada” – escreveu o comunicador.

Outro jornalista que não se calou diante da atitude do algoz do Galo foi Luciano Dias, da TV Band Minas. Para o profissional: “Quase todo jogo tem esse tipo de lance envolvendo o Zé Ivaldo. Precisa ser cobrado, multado!”, disse ele. Agora, como resultado da displicência em campo, o zagueiro não estará presente no embate da volta, no próximo sábado (16), às 16h30 (Horário de Brasília), no Mineirão.

Final entre Galo e Cruzeiro?

Para que a final do Campeonato Mineiro seja protagonizada por Atlético-MG e Cruzeiro será preciso algumas combinações de resultados. Caso empate, vença ou seja derrotado por até um gol de diferença para o América-MG, o Galo carimba sua classificação. Por outro lado, a Raposa não pode perder em hipótese alguma para o Tombense.

Se os dois maiores rivais se esbarrarem, Zé Ivaldo poderá vitimar mais uma vez o Atlético-MG. De modo geral, no Super Clássico Mineiro de 2024, pela 3ª rodada do estadual, o zagueiro fez o primeiro gol da vitória da Raposa por 2 a 0, na Arena MRV.

Comentários estão fechados.