Jorge Nicola traz quentinha exclusiva sobre Rodrigo Caetano saindo do Galo

Rodrigo Caetano indicou que permanecerá no Atlético para 2024, no entanto, a informação trazida por Jorge Nicola mudou o clima no Galo. As conquistas recentes do clube, bem como grandes contratações, só foram possíveis com a participação do diretor atleticano.

A peça fundamental do Atlético-MG é nome pretendido por Pedrinho, ex-jogador e atual candidato à presidência do Vasco para 2024. Quem fez a revelação inicialmente foi Edmundo, afirmando em live no seu canal do YouTube. Quando perguntado a respeito de diretores executivos e quem ele chamaria para trabalhar no clube caso fosse possível, o ídolo cruz-maltino respondeu o seguinte:

“Eu traria muita gente pro lugar do Paulo Bracks, mas o Rodrigo Caetano é um bom nome, embora trabalhe com um orçamento grande, então não sei se ele sairia, mas tenho uma ótima relação com ele e acho que se o Pedrinho ganhar a eleição e tiver autonomia para tal, vai conversar com o Rodrigo Caetano sim”, disse Edmundo.

Pedrinho, Felipe e Edmundo são muito próximos e estarão juntos neste período eleitoral do Vasco. Para o trio, Rodrigo Caetano é o “cara diferente” para assumir a função no cruz-maltino, clube pelo qual também já trabalhou no passado. Jorge Nicola, por sua vez, trouxe mais detalhes da possível saída do Atlético-MG.

“Chegaram até ligar para o Rodrigo Caetano para perguntar se ele toparia trabalhar com o Pedrinho no Vasco e o Rodrigo Caetano foi diplomático, disse que tinha contrato com o Atlético”, revelou Nicola.

O jornalista ainda ressaltou que mesmo com contrato longo, Rodrigo Caetano não terá mais multa para deixar o Galo a partir de janeiro de 2024. Seriam R$ 2,7 milhões a menos para que ele pudesse chegar até o Vasco da Gama. A relação com Rafael Menin não é tão boa no Atlético após o clube se tornar SAF e assim sendo, não está descartada uma rescisão com o diretor.

Comentários estão fechados.

n