Jornalista crava destino de El Turco em caso de derrota do Galo contra o Ceará

A temporada de jogos do Atlético, em 2021, ficará marcada na memória do torcedor alvinegro, e de todos os jogadores que fizeram parte daquele ano vitorioso. O Galo venceu o Campeonato Mineiro, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, e o treinador Cuca, que teve ligação direta com as conquistas, preferiu não dar continuidade ao trabalho, e saiu antes do início de 2022.

Os torcedores não se surpreenderam, já que observaram uma situação semelhante de Cuca, no passado. No entanto, o sentimento de preocupação tomou conta, vendo a qualidade da equipe que poderia não se encaixar com um novo técnico. Antonio Mohamed foi o escolhido para comandar o Galo em 2022, e começou bem, conquistando a Supercopa do Brasil, e o Campeonato Mineiro.

No entanto, mesmo classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil, e classificado com uma rodada de antecedência na Libertadores, os números vem se mostrando irregulares, principalmente no Brasileirão. O atual campeão Brasileiro, está na sexta colocação do campeonato, com 17 pontos, cinco empates e duas derrotas.

Sequência negativa do Atlético

A pressão sobre Turco se mostrou intensa desde sua chegada, justificada pela grande responsabilidade do treinador. No entanto, com a sequência negativa que o clube vem realizando, ela se intensificou; o Galo empatou com o Palmeiras, em 0 a 0, foi derrotado pelo Fluminense por 5 a 3, além de ter empatado em casa, por 1 a 1, com o Santos.

O próximo desafio do Atlético é novamente pelo Campeonato Brasileiro, onde viaja até Fortaleza para enfrentar o Ceará, na quarta-feira (15), às 19h na Arena Castelão.

Os pedidos da saída do técnico alvinegro, são feitos pela grande maioria da torcida atleticana, mas como foi divulgado por jornalista, no canal do Youtube, ‘Canal do Nicola’, Turco não deve ser demitido na próxima partida, mesmo diante de um resultado negativo, mas deve ser avaliado nas partidas da Copa do Brasil, contra o Flamengo, e contra o Emelec na Libertadores.

Comentários estão fechados.

n