Jornalista gaúcho menospreza Edenilson e acha que ele está acabado para times grandes

O volante Edenilson saiu de forma conturbada do Rio Grande do Sul, após passagem pelo Internacional. No entanto, no programa “Os Donos da Bola”, do estado citado, foi levantado a hipótese do jogador vestir a camisa do Grêmio, e o jornalista Diego Rossi, soltou o verbo.

Com todo respeito ao Edenilson, eu acho um jogador muito bom. Só que a história dele para grandes clubes, em grandes oportunidades, eu acho que estancou. O Grêmio vai disputar a Libertadores da América da próxima temporada, tomara que na fase de grupos. Sempre lembrando, seis jogos em casa e seis vitórias podem ser suficientes, não da para começar pensando no Edenilson“, disse Diego Rossi.

Edenilson vaiado no Beira-Rio

Edenilson recebeu vaias da torcida do Internacional quando seu nome foi anunciado na escalação do Atlético no Beira-Rio, antes do confronto neste último sábado (30), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro acabou vencendo a partida por 2 a 0, com gols de Hulk e Igor Gomes.

Os cerca de 22 mil torcedores do Inter presentes no estádio demonstraram desaprovação ao jogador que vestiu a camisa do clube gaúcho durante seis temporadas. O meio-campista, nascido em Porto Alegre, ingressou no Colorado em 2017, inicialmente emprestado pela Udinese, da Itália, para participar da Série B.

Durante sua passagem pelo Internacional, Edenilson experimentou altos e baixos em sua relação com os torcedores. De ser idolatrado a ser considerado vilão por uma parte da torcida, o camisa 8 encerrou seu vínculo no final do ano passado, quando foi transferido para o Atlético, e ao longo desse período, ele acumulou um total de 306 partidas, contribuindo com 48 gols e 32 assistências.

Comentários estão fechados.

n