Jornalista não quis nem saber e tirou sarro do Atlético-MG ao vivo

Além da derrota por 4 a 2 para o Flamengo, o Atlético-MG foi alvo de uma piada do jornalista Thiago Asmar durante um programa da Jovem Pan Esportes. Ao vivo, ele provou o conhecido “frango de padaria”, fazendo alusão ao mascote do Alvinegro, o Galo.

Como um declarado torcedor do Rubro-Negro, o jornalista iniciou o programa segurando o frango na mão. Em seguida, ele pegou o alimento com as mãos e deu uma mordida.

“Olha o que a gente trouxe para o programa de hoje. Temos frango. Porque o que o Urubu fez com o Galo lá na Arena MRV … Você (Vampeta) disse que (o Atlético) ia atropelar o Flamengo. Que é o Galo. Que torce para o Galo. Olha o franguinho. Quer dar uma mordidinha? É em homenagem a ele que eu como o frango”, disse Thiago Asmar.

Durante o programa, além das mordidas no frango, o jornalista e o ex-jogador participaram de um novo desafio: apostaram R$ 500 no campeão brasileiro. O primeiro escolheu Flamengo e Palmeiras como favoritos, enquanto o segundo ficou com qualquer outro time que vença o título para levar o prêmio.

O revés do Atlético-MG

Numa noite pouco inspirada, o Atlético-MG não conseguiu aproveitar o apoio da torcida na Arena MRV e acabou sofrendo uma derrota significativa para o Flamengo nesta última quarta-feira (3). Os visitantes marcaram três gols no primeiro tempo e ainda se beneficiaram da expulsão de Rômulo para garantir os três pontos na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Embora tenha dominado a posse de bola por grande parte do jogo, o Galo foi pouco criativo e raramente conseguiu ameaçar o goleiro adversário ao longo dos 90 minutos. Enquanto isso, o Rubro-Negro demonstrou uma clara estratégia desde o início e soube aproveitar as falhas defensivas do oponente para construir o placar a seu favor.

Comentários estão fechados.

n