Jornalista revela megaoperação de time brasileiro para tirar Iseppe do Galo

A base do Galo tem apresentado grandes jóais para o futebol mundial. Na categoria sub-17, o nome de Mateus Iseppe surgiu com muita força, após um bom rendimento no Campeonato Brasileiro sub-17. Mesmo com a eliminação precoce na competição, Iseppe foi um dos únicos a conseguir um bom rendimento durante a maioria das partidas.

O nome do jovem atleta já começa pipocar na imprensa estrangeira, devido a sua categoria e habilidades surpreendentes. Nos últimos dias, o jornal espanhol Diário As destacou Mateus Iseppe e como ele havia encantado os torcedores do Atlético Mineiro, que pedem a sua subida para o elenco profissional, comandado por Felipão. Por mais que não seja viável essa queima de etapas, é possível que em breve o jogador possa ser testado. Nesta tarde, durante um programa da Rede 98, um jornalista revelou uma possível megaoperação que clubes brasilerso podem tentar para tirar o jogador do alvinegro de Belo Horizonte.

No radar da imprensa Europeia, jornalista destaca o que times do Brasil podem fazer para tentar tirar Mateus Iseppe do Galo

Durante o programa 98 FC, produzido e transmitido pelo canal Rede 98, um dos jornalistas que participam dos debates, levantou uma questão sobre a possibilidade de um clube brasileiro tentar tirar Iseppe do Galo. Como o integrante do quadro bem lembrou, assim como o caso de Vitor Roque no Cruzeiro, alguma equipe brasileira pode buscar contratar o jogador, pagando a multa estipulada para o esporte nacional, para poder revender na Europa.

Ainda, foi divulgado de que Mateus Iseppe pode ganhar chances na equipe principal do Atlético Mineiro para o ano de 2024. O que foi explicado é de que existe um acordo entre clube e empresários do jogador de que, caso tivesse um desempenho satisfatório na Copa São Paulo de Juniores, seria integrado ao time principal. A multa contratual de Iseppe atualmente é de R$24 milhões para times brasileiros.

Comentários estão fechados.

n