Jornalista revela nome preferido da diretoria para o cargo de técnico do Galo

Na última terça-feira (18), o Galo conquistou seu segundo resultado negativo pela Copa Libertadores da América, título sonhado pela Massa Atleticana, especialmente para que quebre um jejum de dez anos da primeira conquista, em 2023. No entanto, o time que derrotou Carabobo e Millonarios na etapa preliminar, foi derrotado por Libertad e Athletico-PR, já na fase de grupos da competição.

A derrota na última terça (18) na Arena da Baixada, em 2 a 1 para o Furacão, trouxe novamente o questionamento sobre a permanência do técnico Eduardo Coudet no time. O placar negativo veio logo em seguida do revés para o Vasco da Gama, na estreia pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, mesmo diante de grande decepção nos últimos dias, o trabalho de Chacho deve continuar.

Na primeira derrota contra o Libertad, no Mineirão, o argentino fez uma declaração publicamente, cobrando reforços à diretoria, algo que não foi bem avaliado de maneira interna. Indiretamente, os dirigentes iniciaram uma busca para um possível substituto para o cargo, e encontraram Dorival Júnior. No entanto, em pouco tempo, o nome pode ser anunciado passar assumir o São Paulo.

Coudet desfalca Atlético contra o Alianza Lima

A informação de Ricardo Alencar, no Twitter, deixou a Massa Atleticana preocupada, já que mesmo com a decisão de continuar com Coudet para o ano, sua segunda opção já não estará mais entre as possibilidades. Diferente da partida de estreia da Libertadores, na Arena da Baixada, Chacho reconheceu o esforço de cada atleta e garantiu o destaque para o goleiro adversário, Bento.

O treinador ainda ficará de fora do terceiro confronto, recebendo o Alianza Lima no Mineirão, já que foi expulso após a partida contra o Athletico. O cartão vermelho não ficou nítido para a torcida, mas diante de reclamação excessiva, a Conmebol confirmou a punição, como informou o jornalista Fred Ribeiro.

Comentários estão fechados.

n