Jornalista sai em defesa do Galo e detona companheiros de profissão

Na inauguração para jogos oficiais da Arena MRV, no último domingo (27) o Atlético Mineiro recebeu o Santos, vencendo por 2 a 0. Porém, os assuntos mais discutidos sobre a partida estão relacionados ao estado em que o estádio foi aberto. Com um gramado cheio de buracos, falta de internet, pontos cegos na arquibancada, entre outros problemas foram bastante comentados dentro das redes sociais e veículos de imprensa.

Porém o jornalista Rica Perroni saiu em defesa do Atlético Mineiro. Para Perroni, a mídia tradicional cobriu a inauguração da Arena MRV de forma errada, focando apenas nos pontos negativos. Ainda, o jornalista destaca de que a imprensa deveria ter focado mais na beleza em que o estádio foi apresentado.

É colocado apenas as coisas que deram errado no dia, o que tem que ser falado em alguma nota, mas isso é abaixo do fato do Galo ter inaugurado seu próprio estádio. Nos portais, as notícias ruins estão acima desse acontecimento ou nem matéria tem

Rica Perroni

Rica Perroni detona mídia tradicional pela cobertura feita na inauguração da Arena MRV

Para Rica Perroni, a inauguração de um estádio feito com o próprio dinheiro do Atlético Mineiro deveria ter mais relevância. Para Perroni, os problemas da inauguração da Arena MRV são irrelevantes, comparado com a importância do estádio para o clube. Vale destacar que o CEO do Galo e da Arena, Bruno Muzzi, confirmou para a imprensa de que existem planos para a implementação da grama sintética para 2024.

O Atlético Mineiro volta a campo no próximo sábado (2), às 16H00min, quando vai enfrentar o Athletico Paranaense na Arena da Baixada, em jogo válido pela 22° rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários estão fechados.

n