Jornalista sugere que ídolo do Galo vai pular do barco devido à má fase do time

O jornalista Heverton Guimarães, durante sua participação na Rádio Itatiaia, falou sobre a situação do técnico Cuca no Galo. Segundo ele, há possibilidade do comandante do alvinegro sair ainda esse ano, caso os resultados não começarem a aparecer. Vale lembrar que ele já tinha falado no programa “Os Donos da Bola” de Minas Gerais sobre o assunto.

“Eu recebi uma informação de que o Cuca teria interesse em permanecer, mas depende de investimentos. Reuniões acontecerão no mês de setembro para decidirem sobre investimentos. Eu não sei que tipo de investimento, quanto é de dinheiro e de onde vem esse dinheiro. O que nós sabemos é que ele tem interesse de permanecer, mas com investimento”, disse Heverton.

Outro importante nome do jornalismo a falar sobre a permanência ou não de Cuca no Atlético foi Milton Neves. Em sua coluna, ele ainda sugeriu nomes para ocupar a vaga.

“Mas passar em branco assim após tanto investimento e expectativa é um mico enorme. Que sirva de lição para o ano que vem. Se Cuca não quiser ficar, que o próximo treinador seja escolhido com mais critério. Afinal, ninguém merece um aventureiro como o Turco Mohamed. A primeira opção tem que ser Cuca, sempre! Mas, se ele der no pé de novo, eu estudaria alguns nomes para 2023, como Vítor Pereira – que não ficará no Corinthians, Vojvoda ou até mesmo Tite!”, escreveu.

Presidente quer a permanência de Cuca

Em meados de agosto, o presidente do Atlético, Sérgio Coelho, havia revelado sua preferência por Cuca, para o ano que vem. “O Cuca é um treinador que a gente gostaria muito de tê-lo conosco. É preciso que ele queira ficar também. Vamos conversar certamente. Se der certo da nossa parte e da parte dele também. Mas é prematuro falar sobre isso agora”, falou.

Comentários estão fechados.

n