Jornalista traz detalhes sobre o novo patrocínio de R$ 120 milhões do Galo

Ocupando a 7ª colocação do Campeonato Brasileiro com 40 pontos, o Atlético-MG está perto de receber investimentos milionários. Além de estar em fase final de transição para clube-empresa, o Galo assinou com seu novo patrocinador máster. De acordo com jornalista, apenas para estampar seu nome nos produtos alvinegros, a empresa pagará R$ 120 milhões.

No programa “Os Donos da Bola”, da BandTV, desta quinta-feira (5), o jornalista Thiago Fernandes falou sobre os valores a serem recebidos pelo Atlético-MG. Sobretudo, o time de Belo Horizonte irá receber R$ 30 milhões por ano da Betano, totalizando R$ 120 milhões nas quatro temporadas de vínculo.

Além do montante, a empresa está disposta a pagar bonificação em caso de títulos conquistados e apostas feitas por torcedores do Atlético-MG. No Galo desde 2021, a Betano trouxe sorte em sua trajetória nos uniformes alvinegros. Ao longo dos anos, a casa de apostas ajudou o time mineiro a vencer três Campeonatos Mineiros, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Supercopa do Brasil.

Galo na mira de outras empresas

Após meses de conversas, Atlético-MG decidiu renovar com o site de apostas Betano. Todavida, segundo o jornalista Heverton Guimarães, Pixbet, Novibet e SportingBet estavam em conversas com o Atlético-MG. Por outro lado, o comentarista esportivo Thiago Fernandes afirmou que a Esportes da Sorte também brigava pelo triunfo alvinegro.

Com a parceria selada, o Galo agora tenta engatar na reta final do Campeonato Brasileiro. Assim, no próximo domingo (08), o Atlético-MG volta a campo para a realização da 26ª rodada da Série A. O time comandado por Felipão enfrenta o Coritiba, lanterna da competição com 17 pontos. A partida em questão será realizada na Arena MRV, às 18h30 (Horário de Brasília).

Comentários estão fechados.

n