Lamentável! Torcedor do Atlético faz gesto racista contra o Flamengo

O Atlético está em busca da identificação do torcedor filmado fazendo gestos racistas durante o jogo contra o Flamengo, realizado na última quarta-feira (3), na Arena MRV. O incidente foi capturado por torcedores do time carioca presentes no estádio.

O homem estava envolvido em uma discussão com torcedores do Rubro-Negro, que estavam no setor visitante, e fez gestos referentes à cor da pele, sendo insultado pelos torcedores adversários. O Galo informou que seu departamento jurídico foi acionado e está em busca da identificação do torcedor mostrado nas imagens, e as medidas disciplinares aplicáveis incluem as normas de uso da Arena MRV e o Regulamento do programa de sócio-torcedor Galo Na Veia.

No confronto, o Atlético sofreu uma derrota por 4 a 2 para o Flamengo. O time comandado por Gabriel Milito ocupa atualmente a 11ª posição na tabela, somando 18 pontos, com uma campanha de três derrotas, seis empates e quatro vitórias até o momento.

Atlético em momento complicado

Após a derrota para o Flamengo na Arena MRV, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Hulk foi o único a se pronunciar na zona mista. Autor dos dois gols do Atlético, ele pediu desculpas aos torcedores e evitou atribuir o resultado aos desfalques da equipe.

“A gente não pode se apegar a desculpa. Não posso chegar aqui e falar dos desfalques. Ah, não temos o Arana, que está com a Seleção, que não tem o Franco, o Edu (Vargas) que voltou só hoje. Como qualquer outro clube, vão ter desfalques e vamos ter que trabalhar em cima da dificuldade. A gente tem que ser inteligente. Entender o que a gente pode aproveitar em cada jogo, conforme as peças que a gente tem, tem jogos que a gente joga adaptado, hoje foi mais um”, disse Hulk.

Comentários estão fechados.

n