Leila Pereira dá com a língua nos dentes e conta detalhes sobre negociação com o Galo

Na última quarta-feira (8), no dia Internacional da Mulher, o SportsCenter recebeu uma grande figura feminina do futebol brasileiro, Leila Pereira, presidente do Palmeiras. Logo, buscando especulações recentes, foi questionada sobre a possibilidade de tirar o volante Allan da Cidade do Galo, e Leila explicou as conversas. O jogador é extremamente importante ao time de Eduardo Coudet.

“Houve conversa (com o Atlético-MG por Allan), vou ver sincera. Como contratamos? O treinador fala, diz o que precisa, o perfil e temos um departamento que vai mercado buscar esse perfil. Apresenta oito nomes, eu entro na parte financeira, se pode pagar ou não. Mas quando entra já tem o limite do quanto podemos pagar. Aí vamos fazer os contatos”, iniciou.

No entanto, uma revelação surpreendeu a Massa Atletica, já que Leila cita que o Palmeiras foi procurado e que tinha interesse em finalizar uma negociação. “Com relação ao jogador do Atlético-MG, fomos procurados e nós tínhamos interesse. Temos interesse. Mas respeito a vontade do outro clube. Se não chegamos a um acordo, o que posso fazer?”, complementou.

Atlético se posiciona anteriormente sobre Allan

O Palmeiras, atual campeão brasileiro, ainda não realizou nenhuma contratação para 2023, mas segue de olho em oportunidades favoráveis ao elenco. Para a equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira, a maior necessidade é reforçar o meio-campo após as saídas de Gustavo Scarpa e Danilo. No entanto, o Atlético deixa sua posição definida sobre a venda do jogador.

Após o confronto de volta contra o Carabobo da Venezela pela segunda fase preliminar da Copa Libertadores, a assessoria do Atlético garantiu que não deseja reforçar um possível adversário na busca por títulos e que a prioridade era negociar Allan no futuro para o exterior. No entanto, os atleticanos ainda desconfiam do desejo do atleta.

Comentários estão fechados.

n