Lembra dele? Ídolo do Galo marca golaço no futebol árabe

O meia Bernard, revelado pelas categorias de base do Galo, campeão da Libertadores pelo clube e ídolo da torcida, marcou um belo gol pelo Sharjah FC, dos Emirados Árabes. O Bambino de Ouro, como era chamado pela Massa Atleticana, marcou o segundo gol na goleada do  Sharjah sobre o Al Urooba por 5×0. Com a vitória o clube chegou a quarta colocação na liga com 42 pontos.

O nome de Bernard povoa o imaginário do torcedor atleticano, que sonha com um retorno do ídolo à Cidade do Galo. Por meio de suas redes sociais, o atacante curtiu uma publicação de um torcedor afirmando que ele toparia reduzir seu salário milionário nos Emirados Árabes para retornar ao Atlético. Confira:

Torcida reclama, mas técnico do Galo ainda tem prestígio com a diretoria

Se a torcida alvinegra se empolgou com um possível retorno de Bernard, muitos torcedores não veem a hora de Antonio Mohamed deixar a Cidade do Galo. Por meio das redes sociais, diversas críticas foram feitas ao treinador após o empates com Coritiba, Independiente Del Valle e Goiás. Segundo o jornalista Jorge Nicola, a direção do Atlético nem cogita a possibilidade de uma troca no comando da equipe.

Após o fim do empate com o Goiás, Mohamed falou sobre os pontos que a equipe vem deixando pelo caminho nas últimas partidas. Ele destacou a importância de conseguir matar o jogo e de ser efetivo em ambas áreas do campo:

“No futebol pode acontecer, e está acontecendo. Porém, se ganha é com gols. Nós não tivemos a capacidade para converter as finalizações claras. A equipe teve o controle da partida, mas cometemos erros defensivos e não fomos capazes de concluir bem as jogadas. A verdade é que essa foi uma partida para se ganhar por três gols, mas não aconteceu.”

Comentários estão fechados.

n