Lesão à vista? Arana sobre entrada forte em treino da Seleção; veja vídeo!

A Seleção Brasileira está se preparando para o primeiro jogo na Copa América, marcado para segunda-feira (24), contra a Costa Rica. O lateral-esquerdo Guilherme Arana sofreu uma entrada dura durante o treino desta última terça-feira (18), mas não houve nada que pudesse gerar preocupações para os torcedores do Atlético.

Durante uma atividade, a bola foi jogada para o camisa 13 do Galo, que fez um passe rápido, mas Éder Militão, zagueiro do Real Madrid, chegou rapidamente e realizou um carrinho no defensor, que caiu no chão e logo se levantou sem maiores problemas. Veja:

Arana que foi chamado por Dorival Júnior para os amistosos e a Copa América. Ele iniciou como titular na vitória por 3 a 2 sobre o México em 8 de junho, mas em contrapartida, Wendell atuou no empate em 1 a 1 com os Estados Unidos no dia 12 de junho.

“É uma disputa sadia, todo mundo quer seu espaço e tem uma irmandade fora de campo. Todo mundo se respeita, se dá super bem e estamos aqui para elevar o nível da Seleção. Independentemente de quem jogue, todos precisam estar preparados”, disse Arana.

Especulações sobre o futuro de Arana

A janela de transferências do futebol brasileiro abre no dia 10 de julho, e o Atlético deve receber sondagens por alguns jogadores, incluindo Arana. Ele que inclusive, foi alvo de especulações sobre um possível interesse do PSG, da França.

Além das especulações, o jogador está enfrentando uma mudança significativa fora de campo, já que de acordo com Lucas Tanaka, o lateral está trocando de empresário e será representado pela Bertolucci Sports, empresa do renomado agente Giuliano Bertolucci. Antes vinculado ao grupo Elenko Sports, ele agora realizará a transição para trabalhar com um dos empresários mais influentes no futebol europeu.

Comentários estão fechados.

n