Lesões confirmadas? Milito vai precisar remanejar elenco do Atlético

O Atlético concluiu a partida contra o Fortaleza, na Arena MRV, pelo Campeonato Brasileiro, com mais três baixas por lesão. No primeiro tempo, o zagueiro Mauricio Lemos e o lateral-direito Renzo Saravia sentiram dores na coxa e precisaram ser substituídos.

O atacante Alisson, que entrou no decorrer do jogo, também saiu lesionado após uma entrada de um adversário, machucando o tornozelo. Os atletas serão reavaliados pelo departamento médico para determinar se poderão jogar contra o Internacional nessa quarta-feira (26), às 21h30, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.

Vale lembrar que o Galo já está desfalcado de dois jogadores importantes devido a lesões. O volante Otávio está se recuperando de uma lesão na parte posterior da coxa esquerda, enquanto o lateral/meia Rubens sofreu uma ruptura do ligamento colateral medial e uma lesão parcial do ligamento cruzado anterior no joelho esquerdo.

Outros que estão indisponíveis são aqueles que estão representando suas seleções na Copa América. O lateral-esquerdo Guilherme Arana está servindo à seleção brasileira, o volante Alan Franco está no Equador para a competição e o atacante Eduardo Vargas foi titular na estreia do Chile.

Atlético segue desfalcado

Como já citado, o Atlético retornará a campo nessa quarta-feira (26), contra o Internacional, atualmente em sétimo lugar. O técnico Gabriel Milito prometeu que a equipe continuará competindo com determinação.

“Olharemos para frente. Não teremos nenhum tipo de desculpa. E seguiremos competindo com os jogadores que tivermos à disposição. E pouco a pouco iremos recuperando toda a equipe para ter mais opções. Mas agora precisamos do esforço de todos. E todos estão fazendo um grande esforço. Todos. E sairemos dessa situação não desejada. Vamos superar. Mas estando juntos. Juntos”, disse Milito.

Comentários estão fechados.

n