Loucura! Comentarista diz que Cruzeiro é melhor que o Atlético-MG

Nesta terça-feira (25), o Cruzeiro encara o duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil e recebe o Náutico no Independência, com uma importante missão. A Raposa foi derrotada no duelo de ida por 1 a 0, e contará com a oportunidade de virar o resultado em casa, motivado após vitória em 1 a 0 sobre o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. O triunfo pode ter gerado grande expectativa ao torcedor.

Como reflexo do sentimento de grande parte da torcida celeste, o comentarista do Alterosa Esporte, Hugão, garantiu nesta terça-feira (25) que o futebol atual do Cruzeiro é superior ao dos rivais mineiros, América e Atlético (finalistas do Campeonato Estadual de 2023). A Raposa foi a única que venceu no Brasileirão, já que o Galo acumula uma derrota e um empate, e o América duas derrotas.

“Quem tem a melhor perspectiva até agora, principalmente pelo futebol apresentado, é o Cruzeiro. O futebol apresentado até agora é positivo. Colocar o Nikão no time foi uma boa, sacou o Wesley e conseguiu mais efetividade o sistema ofensivo. O Cruzeiro, dos três, hoje, está jogando o futebol melhor no Campeonato Brasileiro”, opinou Hugão.

Fael surpreende ao chamar futebol do Cruzeiro de “pobre”

Por ter vencido o Grêmio por 1 a 0, o Cruzeiro garante a 12ª colocação. O Galo acabou derrotado pelo Vasco da Gama em 2 a 1 e empatou com o Santos em 0 a 0, ocupando o 16° lugar. O lanterna da competição é o América, sem pontos até o momento. No entanto, diferente da Raposa, o Galo venceu o duelo de ida pela Copa do Brasil e pretende aproveitar o resultado em 2 a 1 contra o Brasil de Pelotas.

Rebatendo o colega de arquibancada, Fael Lima não ficou calado, e garantiu que o futebol do Cruzeiro é pobre. “Ganhou uma partida, perdeu pro Corinthians. Mas o futebol do Cruzeiro é pobre, o time tem peças que são limitadas demais. O Galo jogando mal ainda joga melhor que o Cruzeiro”, garantiu o atleticano. 

Comentários estão fechados.

n