Lyanco faz publicação e leva torcida do Atlético às nuvens; veja!

Perto de ser confirmado como novo reforço do Atlético, o zagueiro Lyanco publicou um vídeo com uma mensagem enigmática que aumentou a expectativa dos torcedores pelo anúncio oficial. Na gravação, o jogador aparece realizando um treinamento físico na praia, e a surpresa acontece ao final, quando ele exibe uma foto autografando uma camisa do Alvinegro de 2010.

O Galo ainda não fez um anúncio oficial, mas chegou a um acordo com o Southampton, da Inglaterra, para contratá-lo. Para assegurar a contratação do jogador, que expressou o desejo de voltar ao futebol brasileiro, o clube teve que fazer um investimento significativo, especialmente por enfrentar a concorrência de dois outros clubes brasileiros, Botafogo e Vasco.

A negociação envolve cifras em torno de 5 milhões de euros (aproximadamente 29,6 milhões de reais), que serão pagos pelo Atlético em parcelas. A informação do acerto foi divulgada inicialmente pelo jornalista italiano Fabrizio Romano, especializado em transferências esportivas.

Lyanco foi revelado pelo Botafogo e ganhou destaque no Brasil jogando pelo São Paulo antes de iniciar sua trajetória no futebol europeu. Ele passou por clubes como Torino e Bologna, na Itália, antes de se transferir para o Southampton, e na última temporada, esteve emprestado ao Al-Gharafa, do Catar.

Atlético perto de outro reforço

Já bastante conhecido pela torcida, o zagueiro Junior Alonso já tinha acertado os termos com o Atlético há algum tempo. O paraguaio está aguardando apenas o pagamento que o Alvinegro deve realizar ao Krasnodar, da Rússia, para ser oficializado como reforço do clube.

Segundo informações do Canal do Frossard, o Galo vai quitar a multa rescisória do jogador diretamente com o clube russo. O valor é estipulado em 1,25 milhão de euros (aproximadamente R$ 7,4 milhões na atual cotação).

Comentários estão fechados.

n