Meia aceita proposta para sair do Atlético e já se prepara para mudança

O futuro do meia Bruninho, revelado pelo Atlético, pode estar em Portugal. Há uma negociação em andamento para que o jogador, atualmente emprestado ao Ceará, seja repassado novamente, desta vez para o Boavista.

O meio-campista que tem contrato com o Galo até o final de 2026. Ele não vem sendo aproveitado pelo técnico Vágner Mancini no Vozão, e por isso, a liberação para a transferência é vista como questão de tempo.

A notícia foi divulgada pela rádio O Povo/CBN. Vale lembrar que o Atlético emprestou Bruninho ao Ceará no início da temporada até o final deste ano, além de renovar seu contrato até dezembro de 2026, como já citado.

O desempenho positivo do atleta no Guarani durante a Série B do ano passado chamou a atenção do Vozão, que está disputando a segunda divisão pelo segundo ano consecutivo. No entanto, ele não conseguiu se firmar no time titular, participando de apenas 13 partidas ao longo da temporada.

No jogo contra o CRB na Arena Castelão, em Fortaleza, onde o Ceará foi eliminado da Copa do Brasil em 23 de maio, Bruninho entrou no segundo tempo e foi vaiado toda vez que tocava na bola. O meia deixou o campo visivelmente irritado e não cumprimentou o seu companheiro Facundo Barceló, uma cena que se espalhou rapidamente nas redes sociais, mas no dia seguinte, ele usou suas redes sociais para se desculpar pelo ocorrido.

Tempo no Atlético

Bruninho que foi revelado pelo Atlético em 2018, mas desde então, foi repassado para Sport, Confiança, Juventude, CRB, e por último, o Ceará. O “cria” fez apenas 28 jogos pelo time principal do Alvinegro, com dois gols feitos.

Comentários estão fechados.

n