Meia da MLS é flagrado chegando à Cidade do Galo e torcida fica em choque

O meia Dylan Borrero, atualmente de férias em Belo Horizonte, visitou a Cidade do Galo e registrou em seu Instagram. Além disso, o colombiano esteve presente na vitória do Atlético sobre o Goiás, por 2 a 1, na Arena MRV.

Considerado uma “joia”, Borrero ingressou no Galo em 2020, durante a gestão de Rui Costa. Ao longo de sua passagem com a camisa preta e branca, o jogador acumulou 47 partidas, três gols, seis assistências e contribuiu para a conquista de seis títulos: Campeonato Mineiro (2020, 2021 e 2022), Brasileirão e Copa do Brasil em 2021 e Supercopa do Brasil (2022).

Dylan Borrero foi transferido para o New England Revolution, da Major League Soccer (MLS), em abril do ano passado. Na ocasião, o Atlético recebeu aproximadamente 4 milhões de euros, equivalente a cerca de 19 milhões de reais.

A vitória do Galo

O gringo acabou vendo um show de Hulk no triunfo do Galo, que deixou sua marca de pênalti e ainda deu assistência para Guilherme Arana. Com esse resultado positivo, a torcida alvinegra mantém a esperança de conquistar o título do Campeonato Brasileiro.

Com a conquista dos três pontos e considerando os resultados negativos de Botafogo, Flamengo, Grêmio e RB Bragantino, o Atlético se posiciona de forma mais competitiva na corrida pelo título do Campeonato Brasileiro. O único revés para a equipe na rodada foi a vitória do Palmeiras, que assumiu a liderança e abriu uma vantagem de cinco pontos em relação ao time de Felipão.

“A gente vai brigar até o final. Deixamos muitos pontos escapar, mas ainda tem possibilidade, então não é hora de ficar lamentando os pontos perdidos, mas sim tratar os quatro jogos que faltam como uma final. Vamos ver o que vai acontecer”, disse Guilherme Arana.

Comentários estão fechados.

n