Meia do Atlético vira alvo de disputa entre dois gigantes do futebol brasileiro

Não fazendo parte dos planos no Atlético, o meio-campista Patrick parece estar de saída do clube. Após sua contratação no ano passado, vindo do São Paulo, o jogador não conseguiu se consolidar no Alvinegro e pode buscar oportunidades em outra equipe nos próximos dias.

Segundo informações da rádio Itatiaia, nesta última quinta-feira (11), o camisa 49 atraiu o interesse de um clube da Série B do Campeonato Brasileiro e de outro da Série A. De acordo com a reportagem, o Santos, que foi rebaixado no ano passado, juntamente com o Fortaleza, que é um concorrente do Galo na elite, entraram em contato com a diretoria alvinegra para entender as condições para a possível saída do atleta de 31 anos.

Patrick teve poucas oportunidades no Atlético, acumulando 48 partidas pelo clube e um gol marcado. Este ano, sob os comandos de Felipão e Gabriel Milito, ele esteve presente em apenas três jogos, e em nenhum deles iniciou como titular, tendo jogado um total de 120 minutos, o que equivale a menos de dois jogos completos.

O ‘Pantera Negra’ possui vínculo com o Galo até dezembro de 2025. A diretoria visa uma possível saída permanente do jogador, mas não descarta a possibilidade de um empréstimo.

Atlético busca renovação de zagueiro

Jemerson, figura de destaque nas últimas partidas do Atlético, está sendo discutido pela diretoria para uma possível renovação contratual. Essa informação foi inicialmente divulgada pela rádio Itatiaia.

Atualmente, o zagueiro tem contrato válido apenas até o final da temporada atual. Se não houver uma extensão do acordo com o Galo, ele ficará livre para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube a partir de julho.

Comentários estão fechados.