Melhor defensor do Brasil veste a camisa do Atlético Mineiro

Quando a fase é ruim, ninguém serve, mas quando é boa, os elogios vão para todo o elenco. O Atlético Mineiro de 2022 já ficou no passado e, sob o comando de Eduardo Coudet, a perspectiva é de muita alegria na atual temporada. O Galo alcançou os dois principais objetivos nos primeiros meses e tem muitas chances de conquistar um título no próximo mês.

O Atlético, além de se classificar à Fase de Grupos da Libertadores, está na grande final do Campeonato Mineiro. O maior de Minas enfrenta o América, que eliminou o Cruzeiro, nos dias 01 e 08 de Abril. Até lá, os dois times ganham tempo para treinar e descansar durante a Data FIFA.

Melhor do Brasil

O período sem jogos para os clubes brasileiros abrem espaço para os jornalistas refletirem sobre o início das trajetórias. Como os estaduais de todo o país rumam a um desfecho, já é possível analisar o desempenho de times e jogadores dentro dos gramados.

Hulk e Paulinho (vale a menção honrosa a Éverson) são os grandes nomes do Atlético. O torcedor, porém, não pode se esquecer de outros coadjuvantes que vivem ótima fase como o zagueiro Jemerson que, para o comentarista da Rede98, Igor Assunção, é o melhor da posição no Brasil.

Confira o vídeo:

Dor de cabeça boa

O trecho segue com falas sobre a dupla de Jemerson, o uruguaio Mauricio Lemos. Nem Eduardo Coudet esperava que o recém-contratado estivesse entre os destaques do Galo na temporada. A zaga do Atlético, à princípio, seria formada por Jemerson e Bruno Fuchs, mas o ex-Internacional sofreu uma fratura no pé que custou não só a ausência, como a titularidade.

Comentários estão fechados.

n