Melhor dupla do Brasil assinou contrato com o Galo

O Galo tem em Hulk e Paulinho, a dupla com mais interações em gols no futebol brasileiro. Com os dois tentos marcados pelo camisa 10 e duas assistências do número 7 na vitória sobre o Santos, subiu para 12 o número de bolas na rede com passes entre si.

Após o jogo, Hulk elogiou seu companheiro de ataque. Além disso, o ídolo revelou o sentimento pela estreia na Arena MRV, e se declarou ao Atlético.

“(…) Fico feliz com as duas assistências, Paulinho com dois gols, parabenizo ele, é um cara que trabalha muito, que busca e merece demais. Sem dúvida estou muito feliz. A gente tem a nossa casa. Chamo assim porque não me considero apenas um jogador do Atlético, hoje sou um torcedor, que veste a camisa, sofre. É um clube que vai estar sempre no meu coração e na minha torcida“, disse Hulk.

Galo em bons pés

Do total de 64 gols anotados pelo Galo este ano, 40 deles foi produzida através da colaboração entre a dupla dinâmica do ataque. Enquanto Hulk, atual líder em tentos marcados pelo clube nesta temporada, registrou um total de 22 bolas na rede, Paulinho, ocupando a vice-artilharia, contribuiu com 18.

Os gols marcados por essa dupla representam impressionantes 62,5% de todos assinalados pelo Atlético ao longo da temporada. Para contextualizar, o terceiro colocado na lista de artilheiros em 2023 possui apenas 4 tentos – esse posto é compartilhado entre o meia Hyoran e o atacante Pavón.

Para se ter uma ideia, nos últimos cinco jogos, a parceria entre eles se sobressaiu, contribuindo para a maioria dos gols marcados, totalizando quatro de um total de cinco tentos. Durante esse intervalo, a equipe registrou três vitórias, um empate e uma derrota.

Comentários estão fechados.

n