Melhor notícia do ano chega ao Atlético-MG e Coudet comemora muito

Ainda nos primeiros meses de 2023, o Atlético-MG vive a todo vapor, se desdobrando entre Campeonato Mineiro e Copa Libertadores, com o intuito de atender todas as expectativas da torcida. A temporada ainda promete inúmeros desafios e o técnico Eduardo Coudet se mostra exigente em relação as suas prioridades no elenco para não sofrer nenhum imprevisto no futuro.

O clube se desfez de importantes peças e buscou reforços que se encaixassem no estilo de jogo do Atlético. Ainda em 2022, o Galo anunciou a contratação do meia Pedrinho, que ficou de fora de importantes confrontos devido à lesão constatada em agosto, mas vem recebendo grandes oportunidades de Cacho. O jogador vem sendo especulado entre torcedores do Palmeiras.

“O Palmeiras não tem interesse no Pedrinho, pelo que apurei. O Palmeiras mira outro tipo de jogador e com muito mais recursos e pronto para jogar em uma posição que o Scarpa herdou. É para o lado esquerdo do campo. Palmeiras mira um outro jogador, até porque o Pedrinho, é um atleta – que na visão daqueles que estão no dia a dia do Palmeiras – não tem essa característica hoje de chegar essa pompa toda de resolver (…)”, disse o jornalista Fancicani.

Jornalista cita desejo de Abel Ferreira

O jogador chegou ao Galo por empréstimo junto ao Shakhtar Donetsk, que só foi possível devido à guerra envolvendo Rússia e Ucrânia. No entanto, o vínculo se encerrará em aproximadamente três meses, e a diretoria alvinegra corre contra o tempo em busca de um extensão de contrato. No entanto, para Fancini, o clube mineiro não precisa se preocupar com o Palmeiras.

“O Abel pediu: ‘quero um jogador que chegue e jogue’. Que chegue e seja tão titular como foi o Scarpa ou que dê essa opção imediata. Com essa qualidade. Então, minha modéstia opinião eu acredito que Pedrinho no Palmeiras não tem chance”, confirmou o jornalista.

Comentários estão fechados.

n