Milito aponta de quem foi a culpa para derrota do Atlético-MG

Foi mais uma noite difícil para os torcedores do Atlético-MG, mas uma oportunidade valiosa para Gabriel Milito e seus jogadores aprenderem. A derrota por 4 a 2 para o Flamengo, no jogo da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, pode ser vista dessa forma.

O Galo foi dominado pelo Rubro-Negro, especialmente nos primeiros 25 minutos, quando já estava perdendo por 2 a 0. Depois de mais uma derrota em casa, o técnico argentino não escondeu sua frustração e tristeza por não conseguir vencer há cinco jogos como mandante no torneio nacional.

“Não estamos sólidos no sistema defensivo. Nos dois primeiros ataques do Flamengo tomamos gols. Isso me preocupa muito e temos que resolver urgentemente para que sejamos mais competitivos. Falaremos sobre isso e tentaremos melhorar. A atitude dos jogadores foi muito boa, demos tudo o que podíamos. Peçamos por falhas. Até para fazer gol está nos custando muito. A situação do Cadu, por exemplo, era bem clara”, disse Milito.

O Atlético-MG, que ocupa a 11ª posição com 18 pontos no Campeonato Brasileiro, jogará novamente nesse domingo (7). A partida está marcada para as 20h30, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, pela 15° rodada da Série A.

Atlético-MG e Arena MRV em “crise”

Considerado um dos favoritos ao título do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG começou a competição com um desempenho decepcionante nos jogos em casa. Até o momento, a equipe ocupa apenas a 17ª posição na tabela de desempenho em seus domínios.

Dos sete jogos disputados na Arena MRV, o Galo conquistou apenas sete pontos. A campanha como mandante conta com uma vitória, quatro empates e duas derrotas, resultando em um aproveitamento de apenas 33,3%.

Comentários estão fechados.

n