Milito é notificado no Atlético e pode ganhar grande reforço contra o Palmeiras

O atacante Hulk pode reforçar o Atlético na partida contra o Palmeiras na próxima segunda-feira (17), na Arena MRV, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que ele não participou da vitória sobre o RB Bragantino na última terça-feira (11), fora de casa, devido a uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda.

Ontem, porém, o Galo anunciou que o craque foi liberado pelo departamento médico e iniciou a transição para a preparação física. Com quatro dias de treino antes do confronto com o Verdão, o camisa 7 pode ser uma opção para o técnico Gabriel Milito, apesar dos vários desfalques.

Hulk que se lesionou durante o empate com o Bahia, no dia 2 de junho, na Arena MRV, e mesmo antes da confirmação, ele renunciou aos dois dias de folga pós-jogo e dirigiu-se à Cidade do Galo para iniciar sua reabilitação. Na última segunda-feira (10), ainda em recuperação, o artilheiro já estava no campo do CT, realizando corridas leves ao redor do gramado.

Até agora na temporada, o atacante esteve presente em 22 dos 27 jogos do Atlético, marcando nove gols e fornecendo seis assistências. Apenas seis jogadores – Everson, Arana, Igor Gomes, Paulinho, Scarpa e Saravia – participaram de mais partidas do que ele neste ano.

Atlético tem desfalque importante

O meia Matías Zaracho se junta à lista de desfalques do Atlético para os próximos jogos. O clube confirmou que o jogador sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo durante a partida contra o RB Bragantino na última terça-feira (11).

O argentino recebeu a bola e a recuou, mas seu pé esquerdo ficou preso no gramado, e o atacante adversário Thiago Borbas, ao escorregar, acabou caindo em cima de sua perna. O camisa 15 saiu de campo chorando.

Comentários estão fechados.

n