Milito é pego de surpresa e reforço aparece de última hora no Atlético

Prejudicado pelas ausências de vários jogadores nas últimas partidas, seja por lesões, suspensões ou convocações, o Atlético terá um reforço importante no grupo que enfrentará o Vitória nesta quinta-feira (20), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O clube utilizou suas redes sociais para informar que o lateral-direito Mariano foi liberado pelo departamento médico e está à disposição do técnico Gabriel Milito.

O defensor que estava ausente devido a uma lesão muscular na coxa direita. Ele acumula 171 partidas pelo Galo, mas nesta temporada perdeu a posição de titular para Renzo Saravia, especialmente após a chegada do comandante argentino.

Neste ano, Mariano participou apenas de nove jogos pelo Atlético, sendo nenhum deles pelo Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que seu contrato se estende até o final de 2024.

Desfalques do Atlético

Para o jogo diante do Vitória, o Atlético continua enfrentando uma extensa lista de ausências. Os atacantes Paulinho e Hulk, que foram expulsos contra o Palmeiras, estão suspensos e não estarão disponíveis para esta rodada.

Além deles, o Galo possui mais cinco ausências. O lateral/meia Rubens e o volante Otávio estão lesionados; o lateral-esquerdo Guilherme Arana, o volante Alan Franco e o atacante Eduardo Vargas estão com suas respectivas seleções para a disputa da Copa América.

“Vamos disputar cada jogo com a convicção e ilusão de ganhar. O Brasileiro é longo, então há muito tempo, muitos pontos em jogo. Sim, temos baixas de Hulk e Paulinho por expulsão, mas saberemos como enfrentaremos a próxima partida, que para nós é o mais importante. Sempre o mais importante é o próximo. Tentaremos jogar bem, fazer nosso jogo e conseguir os três pontos”, disse Milito.

Comentários estão fechados.

n