Milito fez COBRANÇA urgente no vestiário para todos jogadores do Atlético

Gabriel Milito expressou sua satisfação com a atitude da equipe do Atlético diante do Fluminense. Mesmo após estar perdendo por 2 a 0, o time não desistiu e conseguiu buscar o empate, e além disso, o argentino ficou contente com a postura dos jogadores no vestiário após o jogo.

“A nossa equipe joga sempre para ganhar. No vestiário, os jogadores estavam com cara de bronca por não terem ganhado. Isso me agrada. Eu não celebro um empate, que é perder dois pontos. Eu celebro o comportamento da equipe. O comportamento gera expectativas, porque eles competem como deve competir uma equipe que aspira grandes coisas. O que mais me interessa, sobretudo, é o comportamento, é jogar com paixão…”, disse Milito.

Desde a chegada do “hermano”, o Galo está invicto, acumulando 11 jogos sem derrotas, com sete vitórias e quatro empates. Agora, o próximo desafio é contra o Rosario Central, pela Copa Libertadores.

O confronto será nesta terça-feira (7), às 19h, na Argentina. Líder do Grupo G, o Atlético pode garantir sua vaga nas oitavas de final caso vença o jogo.

O empate do Atlético

Quando a situação parecia desfavorável, o inesperado alterou o curso do jogo no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Eduardo Vargas, que não vinha sendo muito considerado, se tornou o herói ao marcar dois gols, permitindo ao Atlético buscar o empate por 2 a 2 com o Fluminense.

As coisas não estavam indo bem para o Galo. Devido a algumas falhas do goleiro Everson, o Flu conseguiu abrir uma vantagem de 2 a 0 com gols de Germán Cano, no primeiro tempo, e Renato Augusto, na etapa final.

No entanto, a decisão do técnico Milito de apostar em Vargas mostrou-se acertada. Em questão de minutos, o chileno mudou o curso do jogo com um chute cruzado de direita e um cabeceio certeiro, impossíveis de serem defendidos pelo goleiro Fábio.

Comentários estão fechados.