Milito foi notificado: Departamento médico do Atlético está lotado

Ontem, o Atlético divulgou um comunicado através de suas redes sociais, informando sobre o estado de saúde de Everson, Saravia, Mauricio Lemos, Robert e Alisson. Todos os jogadores foram examinados e diagnosticados pelo departamento médico do clube com lesões.

O Galo explicou que o goleiro teve uma piora no quadro de inflamação no dedo mínimo da mão direita, o que o impediu de ser liberado para jogar. Quanto ao lateral-direito e ao zagueiro, exames de imagem confirmaram lesões no músculo posterior da coxa esquerda, e de acordo com o comunicado divulgado pelo clube, ambos já iniciaram o processo de recuperação com sessões de fisioterapia.

Alisson teve uma entorse no tornozelo esquerdo com ruptura de ligamentos, e já iniciou o tratamento fisioterápico e, se houver evolução nos próximos dias, poderá evitar a necessidade de cirurgia. Já Robert, o Atlético informou que ele está com uma infecção gastrointestinal, recebeu tratamento médico e também não viajará para enfrentar o Internacional.

O Galo também forneceu atualizações sobre a situação do volante Otávio e do lateral-esquerdo Rubens. De acordo com o clube, o primeiro já começou a fase de transição, com atividades controladas até receber liberação total do departamento médico, e enquanto isso, o “cria” continua realizando trabalho de reforço muscular como parte de seu processo de recuperação, conforme informado pelo departamento médico do Alvinegro.

Atlético tem retorno

Apesar de todos esses desfalques, o Atlético conta com a volta do atacante Hulk para o duelo contra o Internacional nessa quarta-feira (26). O artilheiro não esteve presente no empate contra o Fortaleza, pois estava acompanhando o nascimento de sua filha Aisha em Miami, nos Estados Unidos.

Comentários estão fechados.

n