Milito não se esconde e se rende a capitão do Atlético: ‘Grandíssimo exemplo’

Antes do confronto entre Internacional e Atlético pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, Hulk embarcou de Miami, nos Estados Unidos, rumo a Belo Horizonte. Após chegar na manhã da última terça-feira (25), ele treinou com o grupo e logo seguiu viagem para Criciúma, em Santa Catarina.

Contra o Colorado, o camisa 7 mais uma vez teve um papel decisivo para a equipe do Galo. Essa performance rendeu elogios calorosos do técnico Gabriel Milito, que destacou o jogador como um “grandíssimo exemplo”.

Hulk protagonizou uma excelente jogada individual que resultou no gol da vitória do Atlético sobre o Internacional por 2 a 1, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. No último minuto do jogo, ele driblou um defensor adversário e fez um cruzamento preciso para que o zagueiro Rômulo, de cabeça, garantisse o triunfo alvinegro.

“Os jogadores diferentes, os craques, os que são distintos, aparecem nos momentos em que a equipe mais precisa. Sempre. E Hulk, em meio à enorme felicidade pela paternidade com a nova filha… Eu valorizo o esforço de Hulk. Chegou de uma viagem longa, treinou, fez outra viagem, esteve à disposição, jogou 90 minutos e foi decisivo na última jogada da partida. (…) É um grandíssimo exemplo, além de um grandíssimo jogador”, disse Milito.

Ao contribuir com o passe para o gol de Rômulo, o craque alcançou a marca de 39 assistências, além de ter marcado 104 gols em 196 partidas pelo Galo. Aos 37 anos, ele continua sendo uma peça decisiva para o time.

Próximo compromisso do Atlético

Hulk está programado para retornar ao time titular do Atlético nesse domingo (30). Isso porque, às 11h, na Arena MRV, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Alvinegro enfrenta o Atlético-GO.

Comentários estão fechados.

n