Milito recebe reforço inesperado no Atlético e pula de alegria

Ontem, o Atlético realizou mais um treino durante a pausa da Data-Fifa. Durante a atividade, o volante Paulo Vitor foi liberado pelo departamento médico e começou a preparação física para estar disponível para o técnico Gabriel Milito.

Vale lembrar que o jogador passou por uma cirurgia no tornozelo esquerdo em março e agora começa a preparação física para estar apto a jogar novamente. No departamento médico do Galo, ainda estão Rubens (joelho), Otávio (coxa) e Hulk (coxa), cada um em suas respectivas fases de recuperação.

Durante a pausa para a Data-Fifa, o Atlético terá os desfalques de Guilherme Arana (seleção brasileira), Alisson (seleção brasileira sub-20), Alan Franco (seleção equatoriana) e Eduardo Vargas (seleção chilena). O garoto, que está com a seleção de base, estará de volta para o jogo contra o RB Bragantino no dia 11.

Milito fala sobre desfalques

Milito, apesar das várias ausências que o time terá nos próximos jogos, não pretende utilizar jogadores da base para substituí-los. Em entrevista após o empate por 1 a 1 com o Bahia no último domingo (2), o argentino foi claro: “Jogaremos com o que temos”.

Com os desfalques, o Galo deverá entrar em campo com apenas 18 jogadores de linha na próxima partida. Apesar da situação, o “hermano” não pretende usar essa situação como desculpa, e ele acredita no potencial do elenco e afirma que a equipe está preparada para competir mesmo com as ausências.

“Mas somos 18. Ok! Não será uma desculpa. Teremos que nos preparar bem, descansar bem. Não podemos perder jogadores – isso sim é muito importante. Por lesão ou suspensão, temos que evitar que jogadores nos desfalquem. Mas como falei: sempre iniciaremos com 11. E se jogarmos com convicção, com uma grande mentalidade, vamos competir bem. Disso estou seguro”, disse Milito.

Comentários estão fechados.

n