Milito revela a receita para o torcedor do Atlético voltar a ser feliz

O técnico Gabriel Milito expressou ao torcedor do Atlético sua confiança na recuperação da equipe. Vale ressaltar que seu time venceu apenas uma das últimas cinco partidas e ocupa a décima posição no Campeonato Brasileiro.

No último domingo (23), o Galo teve uma performance inconsistente na Arena MRV, ao empatar em 1 a 1 com o Fortaleza, mostrando um primeiro tempo abaixo do esperado e uma segunda etapa melhorada. O resultado marcou o fim da sequência de derrotas pesadas da semana anterior, mas também destacou o momento instável do time.

Com 14 pontos em dez jogos, o Atlético encontra-se no meio da tabela do Campeonato Brasileiro. Consciente da situação atual da equipe, Milito enviou uma mensagem à torcida, e lembrou de um período em que o time estava invicto e em boa fase sob seu comando, enfatizando que manter essa regularidade era um desafio difícil.

“Torcedores, tenham a certeza de que nós vamos dar o máximo. Todos. Comissão técnica. Os jogadores. Quando nós ganhávamos de forma seguida, eu falei que é muito difícil ter essa regularidade. No futebol, tem momentos em que se atravessam dificuldades. Agora nós estamos em um momento de dificuldade. Pelos motivos que sejam, nós estamos em um momento de dificuldade”, disse Milito.

Atlético em busca da retomada

O Atlético entrará em campo novamente nessa quarta-feira (26) às 21h30, em um confronto crucial contra o Internacional, que ocupa a sétima posição no Campeonato Brasileiro, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. O Colorado decidiu realizar o jogo da 12ª rodada em Santa Catarina devido às enchentes que interditaram o Beira-Rio, sua casa em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Comentários estão fechados.

n